Hoje, a magia do Natal invadiu o coração da Câmara Municipal de Niquelândia! Em um clima de confraternização e alegria, tivemos a honra de receber kits de panetone, que simbolizam não apenas o sabor doce desta época, mas também a união que fortalece nossos laços.

Todos os vereadores presentes compartilharam votos de Feliz Natal, desejando dias repletos de amor, paz e prosperidade para cada membro desta Casa e suas famílias. Agradecemos a presença calorosa de todos em nosso Plenário, tornando este momento ainda mais especial. Expressamos nossa gratidão por fazer parte de uma equipe tão dedicada e comprometida com o bem-estar de nossa comunidade. Que este espírito natalino nos inspire a continuar trabalhando juntos em prol do progresso e da harmonia em Niquelândia.

#NatalNaCâmara #Confraternização #Niquelândia #FelizNatal